Visita do Arcebispo ao Alvorada

DSC04327

No dia 26 de setembro de 2015, a Capela de Santo Antônio de Lisboa esteve em festa. Cerca de 60 fiéis de nosso clube de campo, de outros condomínios e comunidades próximas receberam o Arcebispo de Olinda e Recife Dom Fernado Saburido e sua comitiva, entre eles o Padre Paulo Sérgio (Vicariato Recife Norte 2) e Padre Freire (vigário de nossa capela). A atividade fez parte da visita pastoral à Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

O Arcebispo conduziu orações e bênçãos na Capela. Ao lado da Presidente do CCA, Cristina Costa, ele descerrou a placa comemorativa de sua visita. Em seguida, os presentes participaram de um delicioso café da manhã no Espaço Baobá.

D. Saburido encantou a todos com sua simpatia e palavras de paz e esperança. A sua visita que já entrou para a história do Alvorada. A Diretoria do Clube de Campo Alvorada registra aqui o seu agradecimento aos fiéis que se empenharam no acolhimento aos religiosos.

Veja as fotos: Visita do Arcebispo