Plantio de mudas no CCA

Conforme noticiado, no último dia 30 de setembro aconteceu o plantio de cinquenta  mudas de plantas,  entre nativas da mata atlântica e frutíferas da região. O evento foi prestigiado por alguns sócios bem como por crianças que participaram ativamente  da plantação.

A ação consta do planejamento anual aprovado na última AGO, atendendo a diversas solicitações de sócios, por conta  de erradicações ocorridas nos últimos anos,  bem como pela queda espontânea de diversas árvores no Clube.

Na oportunidade, informamos que foi concluída, através de contratação de serviços terceirizados, a poda e limpeza de mais de cento e cinquenta árvores que já estavam com laudo técnico do agrônomo consultor do Clube há mais de um ano.

Nesse sentido, esperamos dar maior agilidade às solicitações de podas efetuadas pelos sócios.

IMG-20171001-WA0000
20170930_103914