Natal 2020 no Alvorada

Papai Noel leva um pouco do Natal para os sócios

Na noite de Natal, o trenzinho do Alvorada, transformado no Trenó do Papai Noel, levou uma lembrança de final de ano a todas as casas ocupadas no Clube. Em função da pandemia, não foi possível realizar a tradicional festa de confraternização e Réveillon. Então, essa foi a forma que a diretoria do CCA encontrou de levar uma mensagem de saúde e paz a todos os associados. Além disso, o Papai Noel que entregava as lembranças levou também os presentes das crianças, entregues pelos associados que solicitaram participação.

Trenó Natalino

O já tradicional trenzinho do Alvorada foi transformado no Trenó do Papai Noel e levou a alegria e a magia do Natal para a criançada, com passeios ao redor do Clube. A diversão aconteceu aos sábados, no mês de dezembro de 2020 e no primeiro final de semana deste ano, sempre às 16h30 e às 18h30. Por causa dos protocolos de segurança contra a covid-19, cada banco do trenzinho levava apenas duas crianças e dois adultos por passeio.