Inauguração da Portaria Nova

A nova portaria foi inaugurada no último dia 03.02 com a presença de mais de cem pessoas, entre associados, dependentes e convidados.

O evento da inauguração iniciou com a bênção do Diácono Teixeira na Capela do Clube. Ato contínuo, seguiu para a portaria onde continuou com sua palavra enumerando as melhorias do clube. Procedeu a benção às famílias presentes, equipe de segurança e instalações.

A Presidente Cristina Costa, em breve discurso, agradeceu a colaboração de todos que contribuíram para realização da portaria, membros da diretoria, associados, funcionários e empresas parceiras. Parabenizou a equipe de segurança pela dedicação e colaboração durante os meses de obra.

O Diretor de Patrimônio João Guilherme discorreu sobre o funcionamento do sistema eletrônico de acesso ao clube, lembrando a urgência dos associados manterem atualizado o cadastro dos automóveis. Destacou que a obra faz parte do projeto de segurança aprovado em assembleia e que é necessário a continuidade desse plano, que ficará para uma nova diretoria.

A associada Gerline Maciel pediu a palavra e proferiu agradecimento a Diretoria e a todos que contribuíram com a relevante realização. Lembrou a importância da futura diretoria ter em sua composição pessoas experientes e incluir jovens, somando para um melhor Alvorada.

Houve descerramento da placa pela Diretoria e, em seguida, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer toda a funcionalidade da portaria.

Encerrando o evento, foi servido coquetel oferecido pelo Clube.