Concurso Junino

Na festa mais típica do Nordeste, é comum as pessoas enfeitarem suas casas para comemorar o São João. E este ano foi lançado um Concurso Junino no Alvorada, onde foram premiadas três casas ornamentadas com motivo junino.

A escolha ficou por conta de uma comissão, formada pelos associados João Batista, Rosane, Lucia Monteiro e Adalucia Melo. As casas ganhadoras, que receberão como prêmio uma mesa gratuita na próxima festa junina do Alvorada, foram as dos sócios Ednilson Batista, Ricardo Melo e Iraci Ferraz. Os critérios de escolha foram criatividade, estilo e originalidade.

Foram muitas casas participando e a diretoria agradece a todos que enfeitaram suas casas para o São João, deixando o Clube muito mais bonito para o festejo.

Confira algumas fotos:

Casa ganhadora do associado Ednilson Batista:

Casa ganhadora do associado Ricardo Melo:

Casa ganhadora da associada Iraci Ferraz:

Outras casas enfeitadas: