Assembleia Geral Extraordinária

CLUBE DE CAMPO ALVORADA

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
A Presidente da Diretoria do Clube de Campo Alvorada, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca a totalidade dos Associados quites com a tesouraria e em pleno gozo dos seus direitos sociais para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, na Sede Social do Clube, em primeira convocação, às 10h30min do dia 23 de outubro 2016, com quorum estatutário de dois terços. Se não atingido este quorum, em segunda convocação, às 10h30min dia 29 de outubro de 2016, com qualquer número de associados. Pauta: DELIBERAÇÕES: (1) projeto de execução da portaria/orçamento, (2) reforma sala de segurança / CFTV – sede administrativa, (3) climatização da sala secretaria, (4) trânsito na via verde em mão única e (5) demolição da estrutura para instalação de toboágua na piscina infantil; DISCUSSÕES: (1) assuntos gerais.

Camaragibe, 14 de outubro de 2016.

Cristina Maria Soares Costa
Presidente do C.C.A