Arraiá do Alvorada

A tradicional festa de São João do CCA superou as expectativas,  com público de mais de mil pagantes, que lotou a quadra poliesportiva. O espaço ficou pequeno na hora da quadrilha improvisada, ao som da orquestra SUPER OARA.
Apesar do incidente causado pelas fortes chuvas, a animação tomou conta dos presentes, varando a madrugada.
Merece destaque a colaboração e compreensão dos sócios no tocante ao acesso improvisado ao clube, considerando a obra da portaria, que não chegou a causar maiores transtornos.
O sucesso do maior evento do Alvorada é creditado a participação maciça dos associados e seus familiares, e a todos os que, direta ou indiretamente, colaboraram de forma abnegada, principalmente funcionários, diretores e prestadores de serviços.