Apresentação do Sistema de Gestão – Segundo Chamado

Camaragibe, 29 de julho de 2015

Prezado associado

Como é de seu conhecimento, estamos implantando o sistema de software online para gestão da Acolweb, que visa maior transparência, integração e eficiência em nossas atividades administrativas, contemplando, entre outras, cadastro de associado, comunicados, balancetes financeiros, reservas de áreas.

O seu acesso será possível por meio do site www.clubedecampoalvorada.com.br. Para tanto, é imprescindível que atualize seu e-mail na secretaria do clube, no qual receberá o convite para colocar a senha de acesso. O sistema estará liberado para o associado a partir do dia 26 de julho e o envio do manual de instrução será feito por e-mail.

No intuito de facilitar utilização desse sistema, convidamos para o segundo treinamento de usuários, que será realizado no Alvorada em 7 de agosto do corrente ano, às 20 horas. Solicitamos confirmar a sua participação e trazer para o evento o seu notebook, tablet ou celular com acesso a internet.

Lembramos que alguns associados não possuem e-mail cadastrado no CCA e necessitam informá-lo, com urgência, para melhorar a comunicação entre as partes, além de permitir o acesso à gestão online.

A Diretoria